Pesquisar este blog

Jovens Online em Cristo

Depoimentos


PASTORAL DA JUVENTUDE EM MINHA VIDA






Pastoral Juventude é construir uma nova família, é viver cada minuto como se fosse ultimo minuto de sua vida. Nela descobri que sonhos podem vira realidade que a vida não é conto de fadas, existem altos e baixos que através da triste podemos conhecer o amor, que através da dor percebemos alegria da vida. Que a cada amigo que perdemos ganhamos forças para reconquistar o que perdemos e ganharmos novos amigos, pode perceber que a vontade de crescer sai dentro de cada um nós só basta sabermos usar essa força.




Quantas vezes as indecisões tomam conta do nosso ser e com isso perdemos a vontade descobrir as graças que a em cada novo dia.


Por isso quando DEUS te chamar para uma missão entregue sua vida a ele abra as portas do seu coração para que sua vida seja luz para ti e para aqueles que necessitam encontra – lá.


Hoje, eu Leandro Nogueira da Silva, tenho oito anos de caminhada na PJ e posso da graças por estar nesta caminhada, que me da força para enfrentar todas as turbulências que acontece e possam acontecer em minha vida e também ser base para aqueles que estão começando a caminhada ou estão escolhendo que caminho trilhar. Toda vez que você sentir como um nada chame – DEUS, pois ele é tudo, basta você saber sentir a presença dele em todo o seu ser.


Leandro da Silva Nogueira


DEUS VIVO HOJEONTEM E SEMPRE EM CADA SER VIVO.

















Meu nome é Alexsander Silva Arguelo estou na PJ a 9 anos, nunca queria assumir e participar nada da igreja ainda bem a minha mãe insistiu a mim e minha irmã Suélen, a participar muitos no 1º foram umas 20 pessoas e a Suziane e também graças ao Ir. Hélio sempre fala para minha irmã não desistir, e alguma hora os jovens escutaria o chamado de Cristo na vida deles, hoje vi que o nosso grupo esta preparado para todas dificuldade superamos cada coisas perdas, alguns foram e nunca voltarão, as eles sempre vão ser nossa familia, os meus jovens sempre confiaram no grupo e de mim principalmente escutava o seus desabafos, teus desespero, tuas dificuldade, chorava junto com eles, ele me viram sempre chorando a nossa espiritualidade sempre nos fortaleceu cada um de nós, um grupo dinamizado, articulado para cada coisa, os anos vão passando os jovens uma hora seguem caminhos diferente uns vão estudar fora uns sai da igreja, por motivos pessoais, eu formei familia tive que parar um tempo do grupo, começei a fazer a faculdade, tarbalhar não tinha mais tempo para nada nem para mim mesmo larguei de tudo, quando minha ex namorada mãe do meu filho nos separamos tudo desabou, não ia mais a igreja não queria mais cantar, queria por dentro fiquei nas trevas por um tempo a nossa missa eu fui ver eles ensaiar nossa olhava e chorava porque eu larguei me desesperei porque tudo acontece comigo nunca da certo e pensei hoje vou cantar em nossa missa, nem ensaiei ja sabia o ritmo só olhando e escutando meu coração transbordou de vida em minha vida no ofertório este trecho da
Sacramento da Comunhão "Não comungo porque mereço, isso eu sei, oh meu Senhor Comungo pois preciso de ti Quando faltei à missa, eu fugia de mim e de Ti Mas agora eu voltei, por favor aceita-me" chorei neste momento não para de chorar meu peito desabou as minhas magoas o todo odio em minha vida em cantei como nunca me encheu de espirito santo a minha vida neste momento e sabia que não era o momento de largar do que mais amo que é a minha pastoral o grupo de canto. Um dia o Leandro me convidou para ir ao retiro diocesano em Guia Lopes da Laguna, falei ainda não estou me adaptando a minha nova vida, um dia antes ele falou vamos, então vamos e fui, o encontro foi maravilho de mais, via que estava voltando toda minah vida de pjoteiro tudo que fazia era com amor e não por obrigação. Hoje dou graça a Deus por me fortalecer cada momento de minha vida!



Você jovem não deixa a vida te dar uma surra, Deus é a nossa fortaleza e proteção, mesmo com problemas e dificuldade, ele nos sustentará, e o grupo de jovem é nossa alinça direta com nossa verdadeiras amizades !





Alexsander Silva Arguelo



Calendário Grupo Juvic

O GRUPO ESTA SENDO REESTRUTURADO NOVAMENTE

TODOS OS SABADOS 19 HRS NA COMUNIDADE ATE´FIXAR OS COMPROMISSO TEREMOS UM CALENDÁRIOS DO EVENTOS



























































































































































































































































































































































































































































































































































































































































CAMPANHA DA FRATENIDADE 2011

CAMPANHA DA FRATENIDADE 2011
click na imagem para baixar

Minha lista de blogs

Postagens populares

PJ AQUIDAUANA

PORTAL DA PJ DIOCESE DE JARDIM - MS

GRUPO JUST