Pesquisar este blog

Jovens Online em Cristo

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Despedidas CMJ Colatina Saudades!!!‏

Para Refletir...


Tudo tem o seu tempo detreminado e há tempo para todo o propósito abaixo do céu.
Há tempo de nascer, e tempo de morrer, tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou.
Tempo de matar e tempo de curar, tempo de derrubar e tempo de edificar.
Tempo de chorare tempo de rir.
Tempo de prantear e tempo de dançar, tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntar pedras.
Tempo de abraçar e tempo de afastar-se de abraçar.
Tempo de buscar e tempo de perder, tempo de guardar e tempo de lançar fora.
Tempo de estar calado e tempo de falar, tempo de rasgar e tempo de coser.
Tempo de amar e tempo de odiar, tempo de guerra e tempo de paz,


Eclesiastes 3, 1-8



CERTAS COISAS PRA DIZER


Vou falar certas coisas que o coração não diz.Se não amar a verdade
E se alma não for feliz, é q a vida tem certas coisas
Reservadas só pra depois.
Quando a gente se encontrar com outras,que também conheceram o amor
E não há sentimento escondido que não venha provar seu valor.
Uns confundem eu outros consolam e eles veem pra dizer quem eu sou.
Vou lembrar outra coisa que também aprendi.
Fechando os olhos da alma e sem querer resistir,não há nada sereno e seguro
Que não tenha passado por Deus mesmo quando o caminho é escuro.
Há uma luz apontando pra céu. Basta olhar como surgem as coisas
Onde é q elas vão terminar.
Se é o amor quem conduz seu destino elas são portadoras de paz.
Tenho enfim outra coisa que não posso esquecer,
Mesmo sem ter certeza, mas eu preciso dizer,o que eu penso a respeito da via
É que um dia ela vai perguntar,o que é que eu fiz com meus sonhos?
E qual foi o meu jeito de amar? O que eu é que eu deixei pras pessoas
Que no mundo vão continuar?
Pra que eu não tenha vivido a toa e que não seja tarde demais






Jorge Trevisol










E com mais essas queridos amigos, encerro definitivamento minha caminhada enquanto secretária do CMJ Colatina-ES,


Informo-lhes que estou trabalhando no Colégio Marista (mesma instituição),não atendo mais pelo Celular TIM (27 81730102) e nem no msn/mail cmjcolatina@hotmail.com ou cmjcolatina@marista.edu. E feliz por continuar por aqui deixo minhas palavras de gratidão e saudades do que vivi no CMJ, enfim sou eternamente a grata por tudo!


Bem como já me despedi, agradeci, essa é apenas uma maneira carinhosa de refirmar a amizade e respeito por todos amigos e parceiros de caminhada.


Reforço também que estou aí a disposição para se possível ajudar com a pequena mas linda bagagem que adquiri nessa caminhanda enquanto assessora de juventudes, e abaixo deixo meus contatos para que esse laço jamais se desfaça!


Em Fevereiro estarei caminhando junto ao Colégio Marista como Agente de Pastoral, junto também do lindo trabalho de Evangelização Juvenil, a PJM, PASTORAL JUVENIL MARISTA!!! Onde poderei também frutificar ainda mais minha caminhada!


Agradeço a todos de coração, pela atenção e carinho neste período onde as emoções afoitas e fragilizadas procuram se reestabelecer!


Aguardo o contato de vcs pra matar a saudade!! bjo e Deus abençoes a todos!!!






Felicidades!!! Até breve...






QUALQUER DIA AMIGO EU VOLTO A TE ENCONTRAR..QUALQUER DIA AMIGO A GENTE VAI SE ENCONTRAR!!!










ANA PAULA DOS REIS
ORKUT: Ana Paula e Elivelton(Lemão)


MSN: p-reys@hotmail.com


Celular: (27) 99111460


Tel Trabalho: (27) 37221633

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Calendário Grupo Juvic

O GRUPO ESTA SENDO REESTRUTURADO NOVAMENTE

TODOS OS SABADOS 19 HRS NA COMUNIDADE ATE´FIXAR OS COMPROMISSO TEREMOS UM CALENDÁRIOS DO EVENTOS



























































































































































































































































































































































































































































































































































































































































CAMPANHA DA FRATENIDADE 2011

CAMPANHA DA FRATENIDADE 2011
click na imagem para baixar

Minha lista de blogs

Postagens populares

PJ AQUIDAUANA

PORTAL DA PJ DIOCESE DE JARDIM - MS

GRUPO JUST