Pesquisar este blog

Jovens Online em Cristo

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

A Grande Celebração "fuzzy" Global

Cara comunidade Avaaz,



"... mas agora eu não estou mais sozinha, há milhões de nós, todos querem a mesma coisa e juntos somos poderosos"
- Tracey Luke, Avaaz membro da Avaaz da África do Sul




A nossa equipe recebe uma tonelada de e-mails de nossa comunidade toda semana recheados com mensagens maravilhosas de carinho, inspiração e sabedoria -- nós usamos a expressão em inglês “ warm fuzzies” para elas. É maravilhoso receber mensagens inspiradas de outras pessoas, mas especialmente nesta época do ano elas são realmente especiais.

No espírito das festas de fim de ano, vamos compartilhar estes presentes de inspiração com todos! Clique abaixo para ver e participar de um chat ao vivo da nossa comunidade global em 14 idiomas. Deixe um "warm fuzzy" inspirado pelos sentimentos de gratidão, esperança, sabedoria (ou o que você sentir vontade de escrever!) para outros membros da Avaaz ao redor do mundo:

https://secure.avaaz.org/po/giving_thanks/?cl=879479998&v=7934

Nossos "fuzzies" podem ser qualquer coisa – o que nos move, uma citação que adoramos ou apenas uma mensagem carinhosa para o mundo. Leia abaixo para ver algumas mensagens que recebemos nos últimos dias. Alguns são escritos para a equipe da Avaaz, e somos muito gratos por elas, porém a Avaaz seria apenas algumas pessoas com computadores se não fossemos 6,5 milhões de pessoas recheadas de esperança e principios espalhados pelo mundo. Então, vamos dedicar nossas mensagens a quem elas pertencem - uns aos outros!

Este ano nós completamos juntos milhões de ações em mais de 50 campanhas. E ainda há muito trabalho a ser feito, mas vamos tirar um momento para demonstrar a nossa gratidão um pelo outro por fazermos parte desta comunidade incrível de pessoas que se importam.

Com enorme gratidão por cada pessoa desta comunidade,

Ricken, Ben, Mia, Luis, Pascal, Brianna, Graziela, Alex, Stephanie, Milena, Paula, Iain, David, Dominick e toda a equipe Avaaz

PS - Aqui estão algumas mensagens incríveis que recebemos nos últimos dias:

Um sincero obrigado e profunda reverência.. como dizemos nesta parte do mundo, "Amandla!" (Poder) e "Sterkte!" (Força). Mary Ann C

-----------

É uma honra e emocionante fazer parte da Avaaz. É uma sensação diferente, poderosa e maravilhosa de fazer parte de uma comunidade internacional tão engajada. Por sua causa, eu liguei para a Embaixada do Irã para exigir a libertação de uma mulher, desafiando costumes bárbaros. Incrível isso! Toda vez que vejo um e-mail seu na minha caixa de entrada eu sorrio e leio-o avidamente. Eu amo, amo, amo o que você faz. Eu amo a sua urgência, eu amo as suas ações e estratégias, eu já doei e vou doar novamente.

Eu não sou um pessimista. Eu sei que estamos em "maya", como diriam os budistas, mas também sei que este é um sonho que sonhamos juntos, e para cada um de nós que escolhemos conscientemente sonhar um sonho diferente, temos o impacto de 100.000 pessoas sonhando inconscientemente.

Um brinde ao sonhar acordado e para ver as mudanças que desejamos realizar no mundo se tornarem realidade! Com gratidão e afeto, Jen W

------

Estou dedicada de corpo e alma a tudo que vocês fazem. Eu reverencio as suas pretenções, o mundo precisa da Avaaz e eu estou profundamente grato por tudo o que defendemos. Paz, Brian L

------

Vou acrescentar a minha mensagem de admiração por tudo que vocês e os nossos companheiros da Avaaz fazem! Eu sou muito grata por ter encontrado a sua organização e ver que há muitas e muitas pessoas que se importam. Eu sempre fui uma forte defensora da justiça e há momentos neste mundo corrupto e injusto em que nós nos desanimamos. Mas com a Avaaz nós sentimos que não estamos sozinhos e como você disse UMA PESSOA PODE FAZER A DIFERENÇA! Assim, OBRIGADO! Allysen C

------

Eu continuo me inspirando pelo seu trabalho. Mantenha o fogo aceso, a poço da esperança não secará ... - Dom-um, Filipinas

------

Avaaz dá a todos os membros muita esperança e alegria, e parece mágica poder ter voz e ter um impacto desta maneira. E sim, ela nos permite sonhar que os sonhos podem se tornar realidade e um mundo melhor nos aguarda logo adiante. Paz. Lynley R B

------

Podem vir, maus governos, a Avaaz está aqui para ficar! - Chantal M

-------

Eu só quero dizer que estou constantemente impressionada com o trabalho de vocês. Ver uma organização em grande escala transformar o idealismo em realismo, armados entre outras coisas, de esperança, fé e altos valores morais... isto me enche de esperança , apesar de eu admitir que às vezes me desiludo também. Eu leio os seus e-mails de campanha e passo a acreditar novamente que a humanidade é essencialmente bonita, comprovada por suas ações e a sua luta justa, e também comprovada por todos que estão trabalhando para manter ou re-descobrir esta beleza. O trabalho que vocês fazem é incrivelmente importante e ele não poderia ter produzido tamanho impacto de nenhuma outra forma senão uma voz global online. Ela é uma força atuante, próativa, amorosa e redentora.

Vocês lembram as pessoas que elas podem se importar. É bom querer o melhor e acreditar que tudo é possível. Vocês nos lembram que é importante não ser cínico demais, não ser pessimista, e nunca pensar que o mundo é grande demais para ser mudado para melhor.

Obrigado, em nome deste mundo, por tudo o que estão fazendo. Que vocês sejam muito bem recompensados e que continuem nesta luta por muito tempo. Tenha força e fé. Muito, muito obrigado. Vocês levantam o meu coração. Tudo de bom para os difíceis problemas ainda a serem enfrentados, Emma H - Reino Unido

-----

Eu só quero dizer que acho que a sua organização é mais do que fantástica. Quando eu ajo contra uma situação que eu não concordo e assino o meu nome, enviando-o para vocês, eu sinto que eu realmente sou uma filha da Terra e que eu tenho um dizer sobre as coisas que acontecem. É realmente uma boa sensação. Antes da Avaaz eu realmente nunca me encomodei com as coisas que eu não poderia mudar, mas agora eu não estou sozinho há milhões de nós e todos querem a mesma coisa. Juntos somos poderosos. - Tracey L, África do Sul

-----

Antes de tudo eu gostaria que você e sua equipe maravilhosa, mágica e de seres humanos de pensamentos lindos, soubessem que por 2 anos a Avaaz gerou em mim uma esperança no mundo, onde, o ego e ganância incessantes de poucos, destroem e controlam as vidas de pessoas comuns de bem e até a própria mãe Terra.

Eu não consigo encontrar palavras para expressar a grande profundeza dos sentimentos negativos que carrego por 30 anos sobre as coisas erradas do mundo – sentimentos que são infinitamente piores quando somados ao sentimento de impotência. A Avaaz e os seus apoiadores estão me ajudando imensamente – e para mim isto é pura mágica – enquanto ditadura e destriução está por toda parte em variados graus, a Avaaz dá voz aos que não tem voz, e são abafados sob a grande pirâmide... Eu desejo felicidades e um poder universal glorioso para todos vocês e os apoiadores da Avaaz...

Obrigado pelo presente da voz aos bons cidadãos deste planeta. Com carinho, Mary F – Irlanda

-----

Eu sou tão grato que existem pessoas por aí como você que estão comprometidos com a convicção absoluta e incanssável que existe uma maneira melhor de equilibrar a base com o topo. Com amor - Kate M

-----

Vocês trabalham duro sem parar, então aqui vai algo para levantar os espíritos e reabsatecer o coração: http://www.wimp.com/babyhummingbird/. Com muito amor, Lulu e Paisley

-----

O mais sinceros parabéns pelo trabalho que você faz. A Avaaz é uma organização maravilhosa e impressionante. Com os melhores votos, Merrilyn S



Apoie a comunidade da Avaaz! Nós somos totalmente sustentados por doações de indivíduos, não aceitamos financiamento de governos ou empresas. Nossa equipe dedicada garante que até as menores doações sejam bem aproveitadas -- clique para doar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Calendário Grupo Juvic

O GRUPO ESTA SENDO REESTRUTURADO NOVAMENTE

TODOS OS SABADOS 19 HRS NA COMUNIDADE ATE´FIXAR OS COMPROMISSO TEREMOS UM CALENDÁRIOS DO EVENTOS



























































































































































































































































































































































































































































































































































































































































CAMPANHA DA FRATENIDADE 2011

CAMPANHA DA FRATENIDADE 2011
click na imagem para baixar

Minha lista de blogs

Postagens populares

PJ AQUIDAUANA

PORTAL DA PJ DIOCESE DE JARDIM - MS

GRUPO JUST