Pesquisar este blog

Jovens Online em Cristo

domingo, 13 de março de 2011

Auto da Paixão de Cristo 2011: "Meu Povo, Minha Paixão"‏


O Auto da Paixão de Cristo 2011: "Meu Povo, Minha Paixão" parte das narrativas dos Evangelhos e trala uma reflexão da juventude sobre a vinda de Jesus no contexto atual, abordando situações que marcam nossa sociedade e como Jesus Atuaria, segundo esta reflexão, diante dos desafios desta nova era.
Meu Povo, Minha Paixão, nasce das idéias e sonhos do coração da juventude, trazendo um Jesus de rosto jovem, para dar novo ânimo ás nossas comunidadviverem cada vez mais a Boa Nova, frente aos desafios que cada um de nós é chamada a enfrentar e testemunhar.
Apresentações:
9 de abril de 2011 às 17Hs. e às 20Hs.
Local: Teatro Sia Santa.
Rua Sebastião Paulino dos Santos, nº 20, Parque Santa Bárbara
Campinas/SP.
Obs. Chegar com antecedência, pois o número de cadeiras é limitado.

Rivadavio Anadão de Oliveira Guassú
E-mails: rguassu@guassu.com / rguassu@guassu.com.br
Telefones:
(19) 8129-4138 / (19) 9154-5501
Skype:
rguassu

MSN: rguassu@hotmail.com
Twitter:
twitter.com/RivadavioGuassu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Calendário Grupo Juvic

O GRUPO ESTA SENDO REESTRUTURADO NOVAMENTE

TODOS OS SABADOS 19 HRS NA COMUNIDADE ATE´FIXAR OS COMPROMISSO TEREMOS UM CALENDÁRIOS DO EVENTOS



























































































































































































































































































































































































































































































































































































































































CAMPANHA DA FRATENIDADE 2011

CAMPANHA DA FRATENIDADE 2011
click na imagem para baixar

Minha lista de blogs

Postagens populares

PJ AQUIDAUANA

PORTAL DA PJ DIOCESE DE JARDIM - MS

GRUPO JUST