Pesquisar este blog

Jovens Online em Cristo

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Mais de 100 jovens vão trabalhar nas equipes do 10º ENPJ

Qua, 04 de Janeiro de 2012 16:01
Jovens de todas as dioceses do estado do Paraná que integram as equipes de trabalho do 10º Encontro Nacional da Pastoral da Juventude estão se doando para que tudo saia como planejado. Após três anos de reuniões, planos, angústias e ansiedade, o 10º ENPJ está cada dia mais próximo de sair da teoria e finalmente fazer parte da realidade de centenas de jovens que estarão presentes entre os dias 8 e 15 de janeiro em Maringá.
Coordenadores equipes 10ºENPJCoordenadores das Equipes de Trabalho do 10º ENPJ

Para Kelly Regina Moreira Garcia, 16, jovem da Arquidiocese de Maringá – PR e integrante da equipe de missão do encontro, participar da construção do ENPJ traz um misto de sentimentos, principalmente por nunca ter participado, “medo, dedicação, gratificação e expectativa”, revela.

Segundo ela, fazer parte da equipe de missão exigiu muito de todos, já que tiveram que entrar em contato com representantes e padres das paróquias que serão visitadas. “Tivemos que nos reunir para organizar e esquematizar como seria a missão. Não sabemos se os delegados vão gostar e se tudo vai dar certo, mas nossa expectativa é a melhor. Queremos que seja um encontro de grandes experiências para os delegados, assim como está sendo pra gente”, diz.

Anderson Gotardo, 20, da Arquidiocese de Foz do Iguaçu – PR revela que uma das principais dificuldades foi a comunicação entre os integrantes da equipe que moram em cidades distantes, o que gerou novos desafios. “A organização está se dedicando bastante para proporcionar um bom evento para todos os participantes. Nesse 10º ENPJ, muita coisa está para acontecer. Isso gera certa ansiedade para ver todo trabalho realizado e pessoas de várias partes do Brasil desfrutando dele”.

Às vésperas do encontro, Gotardo parece estar otimista. “Acredito que o trabalho dentro do encontro será realizado da melhor forma possível e que essa organização trará ótimos resultados”, afirma.

Assim como Kelly e Anderson centenas de jovens do Paraná estão se preparando para dar as boas vindas a quem vem de fora e fazer com que esse encontro fique para a história. O desafio que se apresenta cada vez maior e mais perto de ser vencido vem carregado de sonhos e lutas que a juventude do Brasil irá trazer para as terras de Maringá.

Equipe de Comunicação do 10º ENPJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Calendário Grupo Juvic

O GRUPO ESTA SENDO REESTRUTURADO NOVAMENTE

TODOS OS SABADOS 19 HRS NA COMUNIDADE ATE´FIXAR OS COMPROMISSO TEREMOS UM CALENDÁRIOS DO EVENTOS



























































































































































































































































































































































































































































































































































































































































CAMPANHA DA FRATENIDADE 2011

CAMPANHA DA FRATENIDADE 2011
click na imagem para baixar

Minha lista de blogs

Postagens populares

PJ AQUIDAUANA

PORTAL DA PJ DIOCESE DE JARDIM - MS

GRUPO JUST